Rio Negrinho – A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Criminais de Rio Negrinho, prendeu por tráfico de drogas, um traficante paulista, que esteve na semana passada, em Rio Negrinho. A prisão foi em decorrência do Mandado de Prisão, cumpridos por policiais civis de SP. O suspeito, juntamente com outros dois traficantes foram surpreendidos na posse de drogas em abordagem no veículo que conduziam.
Segundo o Delegado Gil Rafael Ribas, como nenhuma droga foi encontrada com o suspeito no momento da abordagem, este acabou sendo solto pelo Poder Judiciário. “Ocorre que os policiais civis deflagraram uma investigação e conseguiram apurar que o suspeito estava hospedado em um hotel da cidade e, mesmo após ser solto, não retornou ao local para pagar a conta e pegar sua bagagem. Diante da suspeita de tráfico de drogas, os investigadores efetuaram busca junto à bagagem do investigado e encontraram grande quantidade de drogas de várias espécies, como maconha, skank, haxixe, "MD", e outros produtos ainda não identificados que estão sendo analisados pelo Instituto Geral de Perícias”, explica.
O Delegado disse ainda, que logo em seguida à apreensão das drogas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, na madrugada, e diante da possibilidade de fuga do investigado para o Estado de São Paulo, de onde trouxe os entorpecentes. “Após deferida a ordem de prisão, a Polícia Civil descobriu que o investigado já havia fugido para a cidade de Lins, abandonando seus pertences em Rio Negrinho. E que o endereço na cidade de Lins/SP, fornecido na Delegacia não era o que ele residia”, concluiu o Delegado. |