Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Celesc doa um R$ 1 milhão para o Fundo Estadual para a Infância e a Adolescência

Terça, 20 de dezembro de 2016

19/12/2016

O secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Geraldo Althoff, fez a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 1 milhão, nesta segunda-feira, 19, para o Fundo Estadual para a Infância e a Adolescência (FIA). O recurso é uma doação da Celesc ao fundo, que arrecada recursos para o atendimento de meninos e meninas em estado de vulnerabilidade social, como aquelas abandonadas e desabrigadas, vítimas de maus tratos ou que sofrem abuso sexual.

A presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), Elaine Paes e Lima, foi quem recebeu o cheque, acompanhada da gestora do FIA, Maria Elisa De caro. A doação  deverá ser destinada ao preparo e formação de conselheiros municipais, garantiu Elaine.

O FIA necessita de investidores para financiar políticas públicas. Uma forma bastante simples de contribuir é destinar parte do Imposto de Renda ao Fundo.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA