Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Natal Mágico nos Bairros inicia nesta sexta-feira (2)

Segunda, 28 de novembro de 2016

 

Os bairros Rio Vermelho Estação e Rio Vermelho Povoado recebem nesta sexta-feira (2), a primeira caravana do Natal Mágico nos Bairros. Apresentações culturais, distribuição de balas e a chegada do Papai Noel fazem parte da programação que inicia às 19h30, em frente ao Comercial Sluminski.

O Natal Mágico nos Bairros passará por mais seis locais. A Associação do bairro Mato Preto recebe o Papai Noel no dia 5. Já no dia 6 está prevista a chegada da caravana em frente ao CEIM Vera Lúcia Drechsler, na Vila União.

No dia 8 o bom velhinho chega ao CEU das Artes, no bairro Serra. A programação segue no dia 9, no pátio da Igreja São Paulo Apóstolo, bairro Centenário. No dia 10, no pátio da Igreja São Francisco de Assis, bairro Schramm, e, finalizando o Natal Mágico nos Bairros, dia 11, em frente à Implantec, no Alpestre. Todos os eventos iniciam às 19h30.

Centro – Com show pirotécnico, apresentações, chegada do Papai Noel e distribuição de balas está marcado para dia 7, às 20 horas, o Natal na escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria.

Ainda, no coreto da Praça Getúlio Vargas, um espaço será preparado onde o Papai Noel receberá as crianças do dia 4 ao dia 23 dezembro, das 18 às 21 horas.

O Natal Mágico é uma realização da Prefeitura e conta com o apoio das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA