A Polícia Militar de Porto União recebeu uma denúncia anônima de que em um terreno na Rua Otaviano Loss havia uma plantação de maconha. O canil da PM foi levado ao local e encontrou no local, pés de maconha e duas motosserras enterradas no matagal.
No total foram encontrado nove pés de maconha e as motosserras. Além do crime de plantio de entorpecentes houve crime ambiental da derrubada de arvores nativas.
Compareceram no local a Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP). Os objetos bem como os pés de maconha foram recolhidos e entregues a DPC.
http://www.oiguassu.com.br/policial/categorias-policial/porto-uniao/11891-policia-militar-encontra-plantacao-de-maconha-em-porto-uniao