Surpresa no processo eleitoral deste ano Aldinei João Potelecki promete levar a proteção a família e as crianças como base para sua gestão no legislativo de Criciúma. Eleito com 2003 votos ele afirma que sai do processo eleitoral com as metas alcançadas. “Primeiro porque conseguimos fazer com que os pequenos partidos tivessem voz e vez. Segundo porque queria me eleger, era a meta e consegui. E terceiro porque queria fazer mais de 2 mil votos e foram 2003”,argumenta.
Sobre as bandeiras, a resposta é direta. “Sou pastor há quase duas décadas e sempre defendi a família como base para uma sociedade mais justa, mas organizada. Essa éa bandeira que vou levar. Além da defesa das crianças e a fiscalização do governo”, assegura.
Natural de Rio Negrinho, no planalto norte catarinense, Potelecki reconhece que boa parte do seu sucesso nas urnas está ligado ao exercício da fé, mas precisamente a fé professada nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus. “Eu sei que pelo menos 65% destes votos são votos evangélicos, mas claro que outros segmentos também vieram comigo. Importante é que serie vereador de Criciúma e não de um segmento. Irei honrar os votos”.
http://www.difusora910.com.br/noticias/116615/familia-foi-bandeira-que-levou-potelecki-ao-legislativo