Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jardim Elétrico 22 anos: Saengerhalle é palco da festa neste sábado, 13 de agosto


JARDIM-ELÉTRICO

Nos últimos dois anos, os aniversários foram comemorados no Salão Pauli. Mas, em 2016, será no Saengerhalle: não esqueça!

Há 22 anos, o Jardim Elétrico reúne o público devoto do rock em São Bento do Sul e cidades próximas em torno de seus acordes. Para comemorar, a banda de rock mais antiga da região sobe ao palco na Sociedade de Cantores 25 de Julho – Saengerhalle durante este sábado, 13 de agosto; os portões estarão abertos partir das 22 horas.

Obviamente, após 22 anos, o grupo conquistou e conservou fãs de todas as idades. Por isso, os shows do Jardim Elétrico misturam diferentes gerações com algo relevante em comum: a paixão pelo rock.

A BANDA

Jardim Elétrico foi formado em meados de julho de 1994, e teve o nome inspirado no título de uma música da banda Mutantes. A primeira formação, que durou mais ou menos uma ano, contava com André Kruguer (bateria) Juliano Frohner (voz principal) Angelo Souza (baixo/voz) e Marcelo Pereira (guitarra).

Depois que a banda passou por várias formações diferentes (inclusive teve uma vocalista), se estabilizou como um trio desde 2004, com Angelo Souza (baixo/voz principal) e Marcelo Pereira (guitarra/voz) e Jackson Beher (bateria/voz).

Musicalmente, dedica-se a fazer cover de “clássicos” do rock de todas as épocas, algumas vezes mantendo as versões originais das canções outras vezes fazendo adaptações e arranjos próprios.

Jardim Elétrico já tocou em várias cidades de Santa Catarina, incluindo uma abertura para uma atração internacional (Colin Hay, ex vocalista da banda de rock dos anos 80 Men at Work). Desde 2010 comemoram o aniversário do grupo com um show exclusivo.

NÃO PERCA!

jardim-eletrico-2-formato

Os ingressos estão sendo vendidos no valor do segundo lote, R$ 30, na Barbearia Pilz ou junto aos integrantes do Jardim Elétrico. Como o Saengerhalle não aceita cartões de crédito e débito, fica a recomendação para os fãs levarem dinheiro vivo. A idade mínima para participar da festa é 16 anos.

A Sociedade de Cantores 25 de Julho – Saengerhalle fica no seguinte endereço:

Estrada dona Francisca, s/n, em direção ao autódromo.

 

Texto: Sabrina Idalêncio

Fotos: Renan Munhoz 

http://www.portalturismodaserra.com.br/index.php/agenda/878

 

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA