Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ford Dimas de São Bento do Sul realizou lançamento da nova Ford Ranger


A Ford Dimas de São Bento do Sul realizou no último sábado (04/06), o lançamento da nova pick-up Ford Ranger, o lançamento contou com convidados, clientes e imprensa aonde tiveram a oportunidade de conhecer o novo visual e as mais novas  tecnologias da nova Ranger, ainda tiveram a oportunidade de realizar test-drive em uma pista especialmente preparada para este evento para mostrar seu desempenho, conforto e segurança, após o test-drive foi servido arroz carreteiro para os convidados.

 

 

 

 

A nova Ranger conta com três opções de motorização: a 2.2 Diesel, com câmbio manual ou automático, a 3.2 Diesel automática – ambas 4x4 – e a 2.5 Flex manual. Todas vêm de série, desde a versão XLS, com sete airbags, direção elétrica, rodas de liga leve, piloto automático, controles de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz para áudio e telefone, além de Assistência de Emergência.

Estribos laterais, santantônio, bancos de couro, sensor de estacionamento traseiro e monitoramento de pressão dos pneus são itens adicionais da versão XLT. A Limited traz tecnologias exclusivas como piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, farol alto automático, além de santantônio integrado, rodas aro 18, bagageiro de teto, protetor de caçamba e capota marítima.

Outra novidade da Ranger 2017 2017 é a ampliação da garantia para cinco anos sem limite de quilometragem para pessoas físicas. O plano de manutenção tem preço fixo e prevê uma revisão a cada 12 meses ou 10.000 km durante os três primeiros anos de uso.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA