A qualidade é a maior garantia de fidelidade do cliente
Em meio à crise que assola o país, muitas empresas apostam na qualidade para fidelizar os clientes. É preciso foco e determinação de toda uma equipe para fornecer aos clientes um produto de qualidade e que atenda as expectativas do consumidor.
Nos seus 16 anos de história a Trattoria Cordazzo’s, em Balneário Piçarras (SC) diferencia-se pelo seu inigualável cardápio, ambiente e atendimento, encantando clientes de todas as idades e lugares do mundo.
A trajetória de sucesso teve início em 1999, quando Luiz Carlos Cordazzo e sua esposa Jussara, cuidadosamente montaram cada detalhe dessa tão aconchegante Trattoria, inspirados na tradição das cantinas italianas, buscaram um cardápio saboroso e variado. Investiram em um ambiente único e surpreendente, harmonizando decoração, beleza e conforto aos clientes. Para finalizar, um atendimento cheio de carinho e atenção é dedicado aos visitantes, tornando a vinda ao Cordazzo’s uma experiência gastronômica das mais prazerosas.
A Trattoria Cordazzo’s conquistou nesses 16 anos mais que Clientes, conquistou amigos, apreciadores e também críticos da culinária. Em 2014 a empresa foi premiada com o Certificado de Excelência Trip Advisor, destacando ainda mais sua referência como o mais tradicional e conceituado rodízio de pizzas, massas e antepastos do litoral Catarinense.
Para a família Cordazzo’s, valorizar o relacionamento com os clientes é chave para o sucesso que cresce a cada ano. Um exemplo disso é a Promoção do Aniversariante, no dia do aniversário o cliente é presenteado com rodízio cortesia e também com uma pizza em formato de coração. “Já recebemos muitos clientes nesta promoção, é gratificante a alegria com que eles relatam comemorar essa data na Trattoria Cordazzo’s”, diz o proprietário. Na fanpage do Cordazzo’s facebook.com/pizzariacordazzos, os clientes também podem acompanhar as demais promoções, serviços e campanhas promovidas pela empresa.
Pensando no conforto e satisfação dos seus visitantes, a Trattoria Cordazzo’s defende o lema que “a qualidade é a maior garantia de fidelidade do cliente”, afirma Luiz. Esse lema é retratado no Programa Qualidade Total desenvolvido na empresa desde 2001, no constante investimento de tecnologia de ponta dos maquinários, nas atividades de treinamento e desenvolvimento dos seus profissionais, na rigorosa seleção de matéria-prima e práticas de higiene e segurança na manipulação de alimentos. A estrutura do restaurante ainda surpreende com o Cantinho das Crianças, o Empório com variados produtos para venda, além das decorações temáticas de Natal e Páscoa, que enchem os olhos de alegria.
O local conta ainda com o auxílio da chef de cozinha Idalzir Savi, ou carinhosamente “Vó Ida”, como é conhecida, que durante todos esses anos compartilhou seus conhecimentos e suas receitas, sempre trazendo como ingrediente principal o Amor pela culinária.
A receita para o sucesso é investir em qualidade e capacitação profissional. Neste sentido o sentido sai satisfeito e o reconhecimento da empresa é amplamente reconhecido.