Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Buccal Protect chega a farmácias e supermercados

Quinta, 23 de julho de 2015

 

Consumidores encontram o Sistema Higienizador para Escova Dental em estabelecimentos de SC e do PR ou pelo e-commerce para todo o Brasil


Disponível para os consumidores de todo o Brasil pelo canal e-commerce (www.buccalprotect.com.br/compreonline), o Sistema Higienizador para Escova Dental Buccal Protect já está disponível em estabelecimentos comerciais de Santa Catarina e do Paraná. Com ação de limpeza profunda das cerdas da escova dental, o Buccal Protect pode ser encontrado em Santa Catarina nas farmácias do Angeloni e do Sesi. No Paraná, o produto está à venda na CallFarma, Angeloni Farmácias e nos supermercados Festval e Muffato de Curitiba.

O Buccal Protect age nas cerdas de escova dental evitando a proliferação de bactérias, fungos e vírus. Além do líquido higienizador, o sistema conta com o Buccal Tube, um recipiente capaz de garantir o correto armazenamento da escova sem desperdício do produto. Sem contraindicações, o Buccal Protect deve ser utilizado de forma contínua por toda a família. Além do kit com um líquido para limpeza da escova dental e dois Buccal Tube, os consumidores podem adquirir os produtos individualmente, se preferirem: frasco avulso com 250 ml e tubos individuais em cinco opções de cores.

Desenvolvido pela Tuper com base em estudos da cirurgiã-dentista Sandra Duvoisin, o Buccal Protect completa o hábito da higiene oral, pois garante uma escova totalmente higienizada. “Todas as escovas de dente estão contaminadas após o primeiro uso, pois as cerdas úmidas são o local ideal para a proliferação dos micro-organismos. A cada escovação, transferimos as bactérias naturais da flora bucal para as cerdas, um ambiente propício para a formação de colônias. Desta forma, as escovas acabam se tornando um risco a nossa saúde por serem portadoras de micro-organismos patogênicos. Além disso, há ainda a contaminação por germes e insetos do ambiente, já que as pessoas costumam deixar as escovas expostas no banheiro”, explica a pesquisadora.

A fisioterapeuta Giovana Varela, de Curitiba, utiliza o Buccal Protect desde o início do ano. “Eu tinha seguidas infecções das vias aéreas superiores, como faringites e sinusites de repetição, mas assim que passei a usar o higienizador de escova dental essas infecções diminuíram muito. Acredito que o fato de manter minha escova limpa tenha sido decisivo para a minha saúde”, avalia.

A família do corretor de imóveis Sérgio Klein Monteiro, de Balneário Camboriú, não abre mão de ter o Buccal Protect em casa. “Antes eu não tinha ideia de que as escovas eram o ‘habitat’ de tantos micro-organismos, mas agora estamos cuidando da higiene das escovas com um produto diferenciado e essencial à saúde. Estou gostando muito e já tenho um estoque que deve durar até o fim do ano”, comenta.

Morador de Jundiaí, em São Paulo, o autônomo Eliseu Sergio de Queiroz conheceu o produto ao ler uma reportagem na revista Saúde é Vital, da editora Abril. "Eu e minha mulher sempre nos preocupamos com a saúde bucal, mas faltava algo para higienizar a escova e evitar o risco de infecções. Agora sim estamos tranquilos”, diz.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA