Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Por que mulheres gostam tanto de maquiagem?

Terça, 10 de fevereiro de 2015

 

Clique para ampliar
 

Pode ser apenas um batom, mas desconheço mulheres que não tenham algum item de maquiagem em casa.

Qual a mulher que não gosta de disfarçar uma imperfeição, dar uma coradinha nas maças do rosto ou destacar o olhar?

Como uma amante de maquiagem, posso dizer que esse mundo é fascinante, gosto de fotografar o meu antes e depois da maquiagem e postar nas minhas redes sociais, a repercussão é incrível,  todas querem saber os detalhes .

Hoje em dia são tantos produtos que muitas mulheres ficam até confusas na hora de comprar alguma maquiagem. Muitas se perguntam: Será que isso vai funcionar em mim?

Criei meu blog com intuito de ajudar e compartilhar inúmeras dicas sobre maquiagem e beleza em geral.

Recentemente decidi criar uma série de maquiagens para o trabalho, nessa série faço maquiagens práticas para serem usadas no dia a dia, gravo os tutoriais e posto em meu canal no Youtube: www.youtube.com/adrischiessl

A série tem sido um sucesso e tem motivado mulheres a destacarem sua beleza com algumas pinceladas.

Não podemos nos tornar escravas da maquiagem, mas podemos nos sentir melhor em nossa própria pele. A maquiagem não transforma ninguém, ela realça o que você tem de mais bonito.

 

Inspirações..... Antes e Depois!

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 

***********************************************************

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA