Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

BR-101 em Santa Catarina registra movimento intenso nesta sexta-feira

Sexta, 26 de dezembro de 2014

 

Até as 8h30, havia ao menos 9 quilômetros de filas em Laguna.
Segundo PRF, trânsito deve ser forte até o início da tarde de sábado (27).

 

 

Laguna tem trânsito intenso na manhã desta sexta (26) (Foto: Reprodução/RBS TV)
Laguna tem trânsito intenso na manhã desta
sexta (26) (Foto: Reprodução/RBS TV)

A manhã desta sexta-feira (26) começou com trânsito intenso na BR-101 em Laguna, no Sul de Santa Catarina. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h30 já havia nove quilômetros de fila no sentido Norte da rodovia. Nos demais trechos havia fluxo intenso, mas sem lentidão (Confira ao vivo a situação do trânsito).

A previsão da PRF é que o movimento seja forte até a noite desta sexta-feira, principalmente, na BR-101 em Laguna, entre Balneário Camboriú e Itajaí, na BR-280 entre Araquari e São Francisco do Sul e na BR-470 em Rio do Sul.

De acordo com o inspetor da PRF, Luiz Graziano, esses trechos também deve ter bastante movimento até o início da tarde de sábado (27). "Depois disso deve ficar tranquilo até o dia 31 de dezembro. O grande movimento mesmo deve ser entre os dias 3 e 4 de janeiro, quando as pessoas retornam do Réveillon".

A orientação é tentar evitar as estradas nos horários de pico. "Quem puder vir no domingo, em vez de sábado de manhã, é melhor. As pessoas devem programar uma viagem tranquila, levar água, comida. Quem estiver com crianças, levar brinquedos, DVDs", afirma Graziano.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA