É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)
Os cães a seguir foram recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisam com urgência de uma família que os ampare e os ame como todo bichinho de estimação merece!
Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635-2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos.
Abandonada precisa urgente de ajuda!
Olá, sou uma menina com aproximadamente 6 meses de vida e fui covardemente abandonada no cemitério do Bairro Cruzeiro aqui de São Bento por alguém que não merece ser chamado de Ser Humano! Um tio de bom coração me deixou ração e um potinho de água, pois estava faminta. Eu não posso ficar aqui. Estou com medo e preciso de uma mão amiga pra me tirar dessa situação. Sim, estou pedindo socorro! Se você é um Ser Humano de verdade e quer minha companhia para o restante de minha vidinha, por favor venha me buscar aqui. Eu não quero mais passar sede, fome, frio e medo!
Contribua com a proteção animal!
Não pode ser um Associado (a) da APA contribuindo a partir de R$ 10,00 mensais? Então deposite sua doação de qualquer valor no Banco do Brasil AG. 0674-2 CC. 40658-9, adquira um adesivo, artesanato ou camiseta da APA nos tradicionais postos de venda e se for de sua vontade ajudar ainda mais, junte-se a nós nos trabalhos de proteção aos animais. Mande um e-mail para associados.apasbs@hotmail.com Por menor que possa parecer sua colaboração, ela é sem dúvida de grande valia para a continuação de nossos trabalhos.
Pensamento da semana