Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Servidores participam de curso de qualidade no atendimento

Terça, 04 de novembro de 2014

 

Duas turmas, uma de manhã, com 144 servidores, e a outra na parte da tarde, com a participação de 134, participaram na segunda-feira, 3, do curso "Qualidade no Atendimento". O treinamento foi promovido pela Prefeitura, através da secretaria de Administração, em parceria com a Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina, Amunesc. A palestrante foi Monica Schlunzen Monguilhott, de Joinville. O encontro aconteceu no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck. 

Segundo o secretário de Administração, Alcionei França da Silva, a intenção do encontro foi oportunizar qualificação para os servidores públicos municipais em busca da melhoria constante nos serviços públicos prestados à população. “A palestra foi destinada a todos os servidores públicos municipais que atuam na área de atendimento ao público, tanto interno quanto externo, da administração pública municipal direta, indireta e fundos municipais”, explica. 

O produto com o qual os servidores públicos trabalham é o serviço que eles oferecem a população e a qualidade deste serviço está diretamente ligada as pessoas que o prestam”, frisou o secretário. Houve rodízio dos profissionais nos setores e departamentos da administração pública e o treinamento foi dividido em dois horários, não trazendo prejuízos aos trabalhos. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA