Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mulher... mulher - Patrícia Ghedin

Quarta, 23 de julho de 2014

 

Clique para ampliar
 

Patrícia Ghedin, 22 anos, natural de Pato Branco/PR, atualmente residindo em Curitiba/PR, solteira, é DJ, produtora musical, multi-instrumentista e cantora. Formação pela Academia Internacional de Música Eletrônica - AIMEC, PUC/PR. Participa do Interact Club e Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas durante a adolescência. Olhos castanhos e cabelos castanhos claros.

 

Clique para ampliar
“Obrigada por tornar a minha vida tão maravilhosa” (Foto Divulgação)
  

O que não pode faltar em sua bolsa? Dinheiro.

O que falta em sua cidade? Em Curitiba, sol e calor.

Dilma presidente. Avalie: Política do pão e circo.

Balança é motivo de preocupação? Sim. Uma pessoa satisfeita com o corpo é mais segura e feliz.

Infância? Maravilhosa.

Seriado: Pan AM e Once Upon a Time.

Música: “Nothing Else Matters”, Metallica.

Cantora: Christina Aguilera.

Artista: Katy Perry.

Hobby: Tocar Violão.

Objeto de desejo: Avião particular.

Ganhando a mega sena sozinha o que faria? Planejaria minha vida, ajudaria meus

familiares e investiria em minha carreira.

Um mico? Cair em público.

Bebida preferida? Chimarrão.

Esporte preferido? Basquete.

A favor ou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo? A favor da felicidade.

Não fico sem: Celular.

O que a faz perder a paciência? Injustiça.

Ritual diário? Maquiagem.

Marcas preferidas? Gant, Cori, Mercedes, BMW, Armani.

Look preferido? Aquele que eu me sinta linda e confortável ao mesmo tempo.

Para relaxar? Estar com quem se ama.

Amar é... Companheirismo, respeito e dedicação.

Uma mensagem para as pessoas que não gostam de você… Unidos somos muito melhores.

**************************************************** 

1 aninho

 

Clique para ampliar
(Foto Divulgação)
 

De Larissa Aniela e Luiz Henrique Moreira, Bauru/SP, recebo o “save date”, para a comemoração do primeiro aniversário da filha Luíza, dia 20 de setembro, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. Agradecido e devidamente registrado.

**************************************************** 

Gente que é notícia

 

Clique para ampliar
Afonso Henrique Maia Bastos e Emmanuelle Socha (Foto Pedro Skiba/Evolução)
 

 

Clique para ampliar
Alexandre e Sabrina Weber com o filho Alexandre (Foto Pedro Skiba/Evolução)
 

 

****************************************************

Honrado

Fiquei muito honrado, comovido e agradecido, com a lembrança do livro  “A arte de fazer” (Apolinário Ternes), que conta a trajetória do saudoso Otair Becker, e que me foi enviado pela viúva Dolores e familiares. Passei para a história com alguns depoimentos sobre a personalidade e o amigo que conheci e convivi. Saudades.

**************************************************** 

Grávidos

Prefeito Fernando Tureck e Flávia, grávidos a espera do primeiro filho. Saúde e felicidades, sobre a proteção de Nossa Senhora do Bom Parto.

**************************************************** 

Prezado Sr. Pedro Alberto Skiba

No sentido de facilitar a inclusão na sua agenda de eventos importantes para o mês de julho, estamos encaminhando a Vossa Senhoria o convite,  em formato virtual,  para a inauguração de um dos grandes TEATROS  do Estado de Santa Catarina, da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) construído em Joinville, junto ao prédio da FCJ (Faculdade Cenecista de Joinville). Em breve estaremos enviando o convite, em formato gráfico, para o endereço de Vossa Senhoria. Os convites são limitados por isso pedimos sua confirmação.

*************************************************** 

Agenda

Minha agenda registra os aniversários de Léia Grossl  Ribas (Guten Kaffee), querida amiga, dinâmica, sempre ativa e bom astral, dia 14. Clarice Brand, enhora Ivo Brand que comemorou junto com familiares e amigos no Doce Paraíso. Geraldo Weihermann, amanhã, 19, que recebe a visita da filha Gabriela e do genro Antônio, vindos do Rio de Janeiro. Saúuuuuuuude!

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA