Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ricardo Pscheidt leva ouro para Joinville no Cross Country válido pelo Jasc 2013

Terça, 26 de novembro de 2013

  O ciclista profissional venceu o Campeonato Brasileiro de MTB Maratona no último domingo em Minas Gerais. Após a prova, retornou para SC em uma viajem cansativa de carro com aproximadamente 1200 km e mesmo assim venceu o JASC com a presença de grandes atletas do ciclismo nacional

Clique para ampliar
Blumenau -
 A disputa foi intensa. Os ciclistas Ricardo Pscheidt de Joinville e Luiz Henrique Cocuzzi de Itajaí intercalaram o primeiro e segundo lugar durante a prova de Cross Country nesta terça-feira, 26, no Bairro Fidelis de Blumenau na 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na nona e última volta, Ricardo consegue uma vantagem de cerca de 1 minuto do seu adversário, comemorando sua 7ª medalha de ouro nos Jasc. “Cheguei ao meu limite”, confessa Ricardo que há 18 anos pratica o Ciclismo.

Luiz Henrique também comemorou o 2º lugar, sua primeira medalha em sua segunda participação nos Jasc. Em 3º lugar chegou Robson Ferreira da Silva de Concórdia, restando para Blumenau, um dos municípios favoritos na competição, o 4º lugar com Frederico Mariano e o 7º com Valmor Hausmann. 57 atletas de 14 municípios percorreram o percurso de 3 km por volta, totalizando nove volta. Pontuaram somente os atletas que concluíram pelo menos seis voltas.

Classificação

1 – Ricardo Alexandre Pscheidt - Joinville
2 – Luiz Henrique Cocuzzi – Itajaí
3 – Robson Ferreira da Silva – Concórdia
4 – Frederico Nascimento Mariano – Blumenau
5 – Sherman Trezza de Paiva - Joinville
6 – Daniel Carneiro Brum Ribeiro Zóia – Criciúma
7 – Valmor Hausmann - Blumenau



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA