Ao longo do mês de outubro, o Colégio Global promoveu sua gincana interna dos alunos do Ensino Fundamental I. O ponto alto ocorreu durante a Semana da Criança, quando diversas atividades foram desenvolvidas no ginásio esportivo do colégio.
Em quadra, os estudantes foram divididos em equipes e realizaram provas de corrida, queimada, basquete, e vôlei. Além disso, contabilizava pontos as equipes que encaminhassem materiais recicláveis à Cooperativa de Catadores de São Bento do Sul, e que trouxerem brinquedos novos ou em bom estado para serem doados a crianças carentes da cidade.
Ao final, no período matutino a equipe vencedora foi a Amarela, ao somar 2.030 pontos. No vespertino, a vitória ficou com a equipe Cinza, que somou 1.679 pontos. Ao todo, foram destinados à Cooperativa pelos alunos do Ensino Fundamental I quase duas toneladas de material reciclável, além de serem arrecadados 213 brinquedos.
Confira o resultado final:
Matutino
Equipe Vermelha – 2.030pontos
Equipe Amarela – 1.932 pontos
Equipe Azul – 1.790,5 pontos
Vespertino
Equipe Cinza – 1.679 pontos
Equipe Marrom – 1.504 pontos
Equipe Roxa – 1.500 pontos
Equipe Verde – 1.018 pontos