O Pronto Atendimento da Unimed Planalto Norte passa por avaliação constante. O objetivo é garantir um serviço de qualidade que repasse segurança e confiança aos clientes e associados. Por conta disso é realizada a pesquisa de satisfação voltada a captar sugestões e informações visando à melhoria contínua.
Durante os meses de março, abril e maio, foi feita a pesquisa que revelou importantes dados referentes ao atendimento dos profissionais de saúde, ambiente e recepção.
Os pesquisados foram questionados quanto ao atendimento realizado pela equipe de enfermagem. Nesse quesito, 74% consideraram ótimo e 26% apontaram como bom. Quanto ao atendimento médico foram 58% que relataram estarem satisfeitos, assinalando a opção ótimo, 37% consideraram bom e apenas 5% alegaram não estarem satisfeitos.
A pesquisa também questionou em relação ao tempo de espera. Neste, 58% disseram ser ótimo, 21% bom e 21% regular. Quanto ao ambiente, local de espera, 79% afirmaram ser ótimo, 10% bom e 11% consideraram regular.
Em relação à cordialidade no atendimento, 74% consideram ótimo, 21% bom e 5% não opinaram. Os pesquisados também avaliaram as informações e orientações recebidas, sendo que 69% afirmaram ser ótimas, 21% boas, 5% regulares e 5% consideraram ruins. A pesquisa é realizada diariamente no balcão do PA e está disponível para os interessados.