Acontece entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá, e contará com bandas e atrações radicais
Corupá - Apesar de ser o ponto alto da festa, não é só de trilha que é feito o Bananalama. O maior encontro de trilheiros do mundo sempre conta com uma programação repleta de atrações e assim será na décima edição do evento, que acontece entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá (SC).
RPM é uma das bandas que prometem agitar a festa, do mesmo modo que Eric e Matheus, Garotos de Ouro, entre outros grupos musicais regionais. Uma tenda eletrônica ainda será armada no Seminário Sagrado Coração de Jesus para a alegria dos mais jovens.
Os shows de manobras radicais das equipes Pro Tork não poderiam ficar de fora da agenda. Vai ter muito motocross estilo livre, wheeling, drifting, globo da morte e acrobacias aéreas. Carros como o Big Foot e Limusine da empresa patrocinadora também estarão expostos no local.
INSCRIÇÕES E INGRESSOS
As inscrições para a trilha do Pro Tork Bananalama 2013 podem ser feitas com desconto no site www.bananalama.com.br até o dia 30 de junho. Além de participar do sorteio de dez motos zero quilômetro, quem garantir a vaga antecipada concorre a três carretinhas de transporte.
O primeiro lote dos ingressos da décima edição do evento já está a venda em diversos pontos nas cidades de Corupá, Jaraguá do Sul, Guaramirim e São Bento do Sul, mas também podem ser adquiridos pela internet através do site www.oiingressos.com.br.