Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Estudantes do Global fizeram trabalho de conscientização

Segunda, 10 de junho de 2013

 

Clique para ampliar
(Foto Divulgação)
 

São Bento - O Colégio Global compreende que é por meio da educação que as relações responsáveis e positivas com o meio ambiente são construídas na sociedade. Por isso, ao longo de sua história, diversos projetos de conscientização envolveram a comunidade escolar.

E na quarta-feira, dia 5 de maio, não foi diferente. Nesta data, comemorou-se o Dia Mundial do Meio Ambiente e, como forma de multiplicar as informações, as turmas do segundo, quinto e sétimo ano do Ensino Fundamental foram às ruas entregar panfletos com orientações sobre os cuidados com o meio ambiente.

Coordenados pelas professoras Célia Mara, Juliane Alves e Edicléia Pscheidt, os estudantes percorreram as ruas no entorno do Colégio Global e também estiveram na região central de São Bento do Sul, onde repassaram informações à população sobre a destinação correta do óleo de cozinha, além de entregar um panfleto com orientações à população.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA