Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Moleque Bom de Bola define escolas campeãs

Segunda, 22 de abril de 2013

 

 

No sábado, 20, aconteceram os jogos finais pelo Campeonato Moleque Bom de Bola, na Sociedade Desportiva Guarani. Foram 331 inscrições no masculino e 164 pelo feminino. Com 282 gols marcados em 51 jogos, sendo 5,53 gols em média. A escola campeã pelo feminino foi EBM Maria Waltrudes de Vasconcellos Kruger e no masculino, EBM Profª Adélia Lutz.

 

O prefeito Fernando Tureck participou das premiações e parabenizou todos os envolvidos no campeonato, secretaria de Educação, FMD, escolas e as equipes participantes. “A cada ano o campeonato fica mais consolidado, ano que vem vamos fazer um evento ainda maior e de sucesso como foi o deste ano” destacou.

 

Para o presidente da Fundação, José Erminio Grein, campeonatos como este são importantes para o crescimento do esporte no município. “O esporte começa na escola, e é na escola que temos os profissionais que incentivam sua prática. Esporte é algo saudável e temos que apoiar iniciativas como esta”.

 

Classificação geral:

 

Feminino

 

1º EBM Maria Waltrudes de Vasconcellos Kruger

2º EBM Denise C. Harms

3º EEB São Bento

Masculino

1º EBM Profª Adélia Lutz

2º EEF Profº João Ropelato

3º EBM Sophia Schwedler

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA