Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Serra Alta recebe melhorias

Quinta, 11 de abril de 2013

Mais de 80 ruas no bairro Serra Alta já receberam o serviço de patrolamento da secretaria de Obras, entre elas a Rua Belém e a José Arnold. Segundo o secretário Nilvado Bogo, os trabalhos devem permanecer no bairro por mais duas semanas até que todo o trabalho esteja finalizado. “Outras 40 ruas ainda devem receber melhorias” anunciou. A partir desta quinta-feira, 11, o patrolamento terá continuidade no Loteamento Parque das Hortênsias, Vila Schwartz e Conrado Liebl.

Já na Estrada das Neves, o Departamento de Trânsito (Detru) e a secretaria de Obras iniciaram nessa semana, a manutenção da sinalização. Os trabalhos começaram nesse ponto e seguirão até o trevo da Fiação São Bento. As equipes já trabalham na região há três dias, obras realizando a pintura das faixas e os agentes auxiliando no fluxo do trânsito. “A melhoria na sinalização contribui na segurança dos que transitam pelas vias, diminuindo os riscos de acidentes” enfatiza o diretor do Detru, Antônio Marcos Jantsch. No jardim residencial Roma a sinalização já foi realizada.

Mais melhorias - Ainda nesta quinta-feira,11, a secretaria de Obras retoma os trabalhos na Vila União e devem seguir por mais dois dias. A localidade de Rio Antinha também conta com uma equipe de trabalho. O término do patrolamento está previsto para amanhã. Já a agenda de obras da próxima semana vai contemplar a região de Lençol – estrada Campo Lençol, Cruzeiro e Vila São Paulo.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA