Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Oxford: Nova marca para complementar mix

Segunda, 11 de março de 2013

A mesma é voltada a um segmento formado por mulheres que desejam novidades para seus lares e com preços mais competitivos das opções oferecidas por linhas de maior padrão

 

Clique para ampliar
(Foto Divulgação)
  

São Bento – Seguindo sua estratégia de atender todos os consumidores brasileiros com produtos atrativos e diferenciados, a Oxford está lançando uma nova marca no mercado. Oxford Daily é voltada a um segmento formado por mulheres que desejam novidades para seus lares e com preços mais competitivos das opções oferecidas por linhas de maior padrão. O lançamento acontece esta semana, durante a feira Gift Fair, em São Paulo. A nova marca é resultado de um amplo estudo de segmentação realizado pela empresa, em que a questão comportamental se sobrepôs à análise socioeconômica. As demais marcas da empresa – Oxford Porcelanas, Biona e Oxford Crystal – também foram reposicionadas para atender a públicos específicos. “Nessa nova visão, as marcas passam a ser mais voltadas aos consumidores. Elas se complementam e formam um mix de produtos possível de atender todos os consumidores”, esclarece o diretor Antonio Marcos Schroth.

 

LINHA

A linha Oxford Daily é formada por louças de mesa para café, almoço e jantar, tigelas, copos e canecas. “São peças com decorações modernas e coloridas, que trazem alegria para o cotidiano das pessoas. Elas representam o dia a dia e criam uma identificação com o estilo de vida dos consumidores”, defende a gerente de marketing, Zaira Zimmermann da Silva. O lançamento da nova marca é mais um reforço comercial para alavancar o crescimento da catarinense Oxford, que neste ano completa sessenta anos de fundação. A empresa planeja em 2013 elevar suas vendas em 23% sobre os R$ 152 milhões faturados no ano passado. Outras estratégias devem contribuir, como o fortalecimento no varejo, a ampliação da divulgação da marca e uma nova linha de produtos assinada pelo designer internacional Karim Rashid.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA
carregando