Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nota - Rescisão do convênio Restaurante Comunitário

Sexta, 08 de março de 2013

 

O prefeito Fernando Tureck recebeu em seu gabinete, no final da tarde desta quinta-feira, 07, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação dos Servidores Públicos (ASP) e do restaurante KS Gastronomia. Na reunião, os representantes chegaram ao acordo de rescindir o convênio de funcionamento do restaurante comunitário.

Segundo a procuradora jurídica da Prefeitura, Katherine Schreiner, a rescisão do convênio é em razão do modelo não seguir as novas normas do Tribunal de Contas do Estado. “Sabemos da importância do restaurante comunitário para o município, mas por não cumprir com as normas a opção é pela suspensão da parceria”, explicou.

Durante a reunião, os representantes ressaltaram que um novo modelo será estudado, para que futuramente, o restaurante comunitário volte a funcionar na cidade, desde que atenda as exigências do Tribunal. A partir desta sexta-feira, 08, o restaurante deixará de funciona



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA
carregando