Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Educação elabora projeto para o transporte seguro de alunos

Quarta, 06 de março de 2013

 

São Bento - Representantes da Secretaria de Educação, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Conselho de Segurança, Coletivos Rainha e Departamento de Trânsito Urbano (Detru) da Prefeitura de São Bento do Sul estiveram reunidos nesta terça-feira, 05, para tratar da elaboração do projeto para o transporte seguro dos alunos da rede municipal de ensino.

O encontro ocorreu no auditório da secretaria de Educação e, no primeiro momento, alunos das EBMs Baselisse Virmond, Alexandre Pfeiffer e Antônio Treml serão beneficiados. “Essa primeira reunião serviu para formarmos a parceria entre as entidades. Nosso objetivo é elaborar um projeto que envolva toda comunidade e que seja desenvolvido ao longo do ano”, explica a secretária de Educação, Alcione Hinke.

Palestras com os pais e atividades dentro e fora das salas de aulas estão sendo elaboradas pela secretaria. “Nos próximos dias o projeto ficará pronto e estaremos apresentando nas unidades escolares”, conta a secretária.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA