Na ocasião foi apresentada a estratégia de marketing, focando o reposicionamento da marca, reestruturação da gerência de vendas para o mercado interno e, também, a nova coleção 2013
São Bento – “Novos tempos, novos valores”. Com esse emblema, a Oxford Porcelanas reuniu recentemente sua equipe comercial, no Novotel em São Bento do Sul, para apresentação da estratégia de marketing, focando o reposicionamento de sua marca, reestruturação da gerência de vendas para o mercado interno e, também, a nova coleção 2013, com destaque aos produtos desenvolvidos pelo renomado designer Karim Rashid. Participaram do evento cento e trinta pessoas, divididas pelo grupo de representantes de todo o Brasil e pela equipe interna, entre eles diretoria e gerências. No primeiro momento, foi apresentado o novo diretor comercial para o mercado interno, Alexandre Marchezini.
Acompanhando as inovações e mudanças do cenário brasileiro, a Oxford, inspirada pelo conceito da “Nova Geração da Porcelana”, divulgou também a estratégia de reposicionamento de sua marca, sendo classificadas por Oxford Porcelanas, Oxford Daily, Oxford Crystal e Biona. Após a explanação, os participantes desfrutaram de momentos de lazer na Associação Esportiva e Recreativa Oxford (Aero), com jogos de futebol e vôlei, além de um delicioso jantar.
SUBSÍDIO
No segundo dia da convenção, o destaque foi para a apresentação dos resultados de 2012, metas para 2013, lançamento da nova coleção, além do importante avanço da Oxford na era da tecnologia: a automatização de catálogos para tablets, os quais poderão ser adquiridos pelos representantes através de subsídio da Oxford. Com o objetivo de motivar sua equipe em relação às vendas e respectivos resultados, o palestrante Marcelo Caetano, de Curitiba, compartilhou seus conhecimentos e experiências ao grupo, fortalecendo o propósito dos novos conceitos e valores da empresa.
Para encerrar a convenção de vendas, toda a equipe deslocou-se à Chácara Kowalski, local para a confraternização. Na ocasião, houve também premiação aos representantes que, no período de agosto a novembro de 2012, obtiveram a maior venda de cristais em sua região de atendimento, além da premiação ao representante campeão de vendas, título recebido por Paulo Roberto Rodrigues, de Belém/PA, que, por três vezes, foi o campeão nacional de vendas em volumes.
VENCEDORES 2012
Paulo Roberto Rodrigues - Tricampeão de vendas nacionais
Charles Antônio Thiesen - Vendas de Cristal na região Sul
Paulo Roberto Noronha dos Santos - Vendas de Cristal na região Sudeste
André Luiz Moraes Alfaya - Vendas de cristal na região Norte e Nordeste