Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Campeonato Catarinense: Região terá time na Segunda Divisão

Quarta, 13 de fevereiro de 2013

Canoinhas Atlético Clube contratou o técnico Mozart, ex-jogador do Flamengo

 

Clique para ampliar
Prefeito Beto Faria recebeu a diretoria do CAC, que também disputará a Copa Santa Catarina (Foto Divulgação)
  

Canoinhas – No início da tarde de terça-feira, o prefeito Beto Faria recebeu a nova diretoria do Canoinhas Atlético Clube (CAC), time profissional de futebol que irá representar o município no Campeonato Catarinense da Divisão Especial (equivalente à Segunda Divisão). O clube está se preparando há algum tempo para participar da competição. Para Paulo Roberto Silva, presidente do clube, a equipe técnica e de futebol está sendo formada com o objetivo de ter um time competitivo. “A gente vem com muita segurança para realizar este trabalho”, disse. A Divisão Especial deve iniciar no mês de maio, conforme o calendário anual da Federação Catarinense de Futebol (FCF). O CAC ainda deve disputar a Copa Santa Catarina, envolvendo clubes da divisão principal e especial.

 

“PEDIDO DA POPULAÇÃO”

Para o prefeito Beto Faria, a volta do CAC aos gramados “era um antigo pedido de toda a população canoinhense”. Ele ainda comentou que a Fundação Municipal de Esportes “estará sempre presente, auxiliando no que for possível”. De imediato deverá ser firmado um convênio para que o poder público municipal possa ceder o Estádio Municipal Benedito Therezio de Carvalho Júnior (Ditão) para a realização dos jogos. Durante a reunião, o presidente do clube apresentou o novo técnico do clube, Mozart, ex-jogador do Flamengo, da Seleção Brasileira e com passagens por clubes da França e da Itália, que irá comandar o retorno do clube aos gramados.



Comente





paulo roberto freyesleben silva


Parabens Prefeito Beto e desportistas de Canoinhas. Uma cidade desta importância não poderia ficar fora do futebol profissional, o esporte mais popular do Brasile do mundo.Desejo muito sucesso.Por favor se os resultados iniciais não bons, não esmoreçam, persistam e estruturem bem o clube, invistam na base, que os resultados positivos virão.

Responder      13/02/2013

Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA