O prefeito de São Bento do Sul, Fernando Tureck, participou na manhã desta quarta-feira, 30, da solenidade de assinatura da obra de pavimentação da SC 412 (antiga SC 422), entre Rio Negrinho e Volta Grande. O governador Raimundo Colombo, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, deputados estaduais e autoridades regionais marcaram presença no evento. “É uma obra extremamente importante para Rio Negrinho e região. A pavimentação desse importante acesso é um anseio antigo da população” destacou Tureck.
Para o governador Raimundo “a obra vai levar progresso à região. Precisamos dar condições para que as pessoas possam permanecer nas suas cidades, para que ali venham a conviver, desenvolver e realizar seus sonhos”.
Será executado o trecho de 22,7 quilômetros da estrada, que receberá o investimento de R$ 35,6 milhões. O vice-governador destacou que a obra é historicamente reivindicada e que já foi anunciada há mais de 20 anos. “A pavimentação vai promover a integração e o desenvolvimento fundamental para o Planalto Norte. É um grande ganho da população.”