Um homem foi assassinado a tiros diante da própria filha em Itajaí. O crime foi na noite de terça-feira no bairro Cordeiros. A vítima foi atingida por três disparos e chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu. Quando a Polícia Militar chegou à Rua Enedina Ferreira encontrou a vítima caída no chão.
O homem de 31 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Marieta, onde morreu mais tarde. Sua filha de apenas 10 anos estava junto no momento do crime e informou à polícia o endereço, apelido e nome do suposto autor dos tiros.
Na casa , a mulher do suspeito ficou nervosa ao ser abordada pela PM e disse que ninguém com o apelido informado pela menina morava lá. Quando os policiais deram o nome do suspeito ela acabou admitindo se tratar de seu marido. Foram feitas buscas na casa mas ele não foi encontrado. A mulher disse suspeitar que o marido havia fugido com sua motocicleta.
O suspeito tem ficha criminal por tráfico de drogas, associação ao tráfico, assalto a mão armada e estava em prisão domiciliar. A vítima tinha uma condenação pela Leia Maria da Penha e estava em liberdade provisória.