Criminosos assaltaram uma agência dos Correios na madrugada desta terça-feira (15) em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha viu pelo menos cinco homens armados chegando em uma caminhonte vermelha. Eles teriam arrombado a porta da frente do local, e dois ficaram vigiando no canteiro da rua.
Segundo a PM, a ação foi rápida e os homens conseguiram levar o cofre até a caçamba do veículo. Um funcionário da agência disse à polícia que não sabia precisar quanto havia dentro do cofre, mas que devia ter cerca de R$ 40 mil.
Moradores da região chamaram a polícia, que foi atender a ocorrência. De acordo com a PM de Campo Alegre, foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os policiais de Joinville e São Bento do Sul também foram avisados e ajudaram nas buscas, mas até as 9h desta terça-feira, ninguém tinha sido preso.
G1