Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Adolescente morre ao ser atingido por árvore em Barra Velha


 

Caso aconteceu na Estrada Geral do Rio Novo depois que um temporal atingiu a região

 
 
Adolescente morre ao ser atingido por árvore em Barra Velha Bombeiros Militares de Barra Velha/Agencia RBS
Jovem foi surpreendido por vendaval que derrubou várias árvores de EucaliptoFoto: Bombeiros Militares de Barra Velha / Agencia RBS
Um adolescente de 17 anos morreu ao ser atingido por uma árvore na noite desta quarta-feira, em Barra Velha. O caso aconteceu na Estrada Geral do Rio Novo, no bairro Medeiros, depois que um temporal atingiu a região. 

Os Bombeiros Militares foram acionados, mas não tiveram tempo de salvar o rapaz que morreu ainda no local do acidente. 

Marlon Luiz de Oliveira, natural de Palmas (PR), estava visitando familiares em Barra Velha. Um tio que trabalha com reflorestamento o convidou para conhecer a região. No caminho de volta, tio e sobrinho foram surpreendidos pelo vendaval que derrubou várias árvores de Eucalipto.


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA