Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Previsão indica fim de semana de sol entre nuvens na maior parte de SC

Sexta, 16 de novembro de 2012


 

 

Previsão indica fim de semana de sol entre nuvens na maior parte de SC Guto Kuerten/Agencia RBS
Em Florianópolis, sexta-feira começou com céu nublado e chuvas isoladas Foto: Guto Kuerten / Agencia RBS

A sexta-feira tem predomínio da nebulosidade em Santa Catarina, principalmente no Litoral, Vale do Itajaí e região Norte. A tendência, no entanto, é que o tempo melhore. No Oeste, por exemplo, o dia é de sol entre nuvens. Já no Litoral Sul, mesmo à noite, ainda há chance de chuva isolada. Com relação às temperaturas, a máxima do dia é prevista para o Extremo-Oeste, com termômetros marcando em torno dos 27°C. Para o fim de semana a previsão indica tempo bom.

— O ar frio que está no mar continua fazendo os ventos soprarem do quadrante Sudeste/Leste ao longo desta sexta-feira. Eles trazem a umidade do oceano para o Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Nas três regiões o sol aparece misturado a presença das nuvens em boa parte do dia, mas ainda com chance de chuva passageira, sobretudo no Norte. Como esta umidade não avança até o Oeste, esta parte do Estado terá um dia de sol e algumas nuvens — explica o meteorologista da RBS Leandro Puchalski.

Para o fim de semana a previsão indica boas condições do tempo. O sol aparece entre nuvens em todas as regiões, com maior nebulosidade ao longo do domingo. Cidades localizadas na faixa entre o Centro do Estado e o Litoral tem chance de chuva, mas pequena. As temperaturas ficam baixas à noite, mas à tarde o calor chega aos 28ºC, com termômetros podendo subir um pouco mais no Oeste.

::: Confira mais informações no Blog do Puchalski

Veja a previsão por regiões para esta sexta-feira
:

Grande Florianópolis: tarde de nebulosidade com chance de chuva. Máxima de 24°C.

Extremo-Oeste: nebulosidade diminui à noite. Máxima de 27°C.

Oeste: temperatura chega aos 26°C à tarde e tempo melhora à noite.

Meio-Oeste: máxima de 24ºC à tarde e céu com algumas nuvens à noite.

Litoral Sul: noite tem chance de chuva. À tarde, termômetros chegam aos 25°C.

Vale do Itajaí: termômetros marcam 25°C à tarde. Chance de chuva inclusive à noite.

Litoral Norte: máxima de 25°C e chance de chuva entre a tarde e a noite.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA