Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Encontro define transição na Prefeitura são-bentense

Quarta, 14 de novembro de 2012

 

 

São Bento - Positiva. Essa foi a avaliação da primeira reunião envolvendo o prefeito de São Bento do Sul, Magno Bollmann, e o prefeito eleito Fernando Tureck. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (14) e por duas horas, diversos assuntos foram abordados.

 

Durante a conversa, em seu gabinete, o prefeito Magno Bollmann destacou o respeito mútuo durante a campanha eleitoral e que propiciará o clima de tranquilidade e cooperação para o processo de transição. “São Bento do Sul é bem maior do que as ideologias políticas. Por isso, vocês terão acesso a todas as informações que precisam para que o município não pare. Minha maior preocupação está no bem-estar dos são-bentenses”, disse.

 

Dentre os assuntos abordados, a continuidade de projetos importantes como a construção do Contorno Central Norte e as obras de saneamento foram destaques. “São obras de suma importância para o desenvolvimento da cidade. Então, me coloco à disposição para conversar e trocar ideias”, enalteceu.

 

A próxima reunião, já para tratar dos assuntos de transição, foi marcada para terça-feira (20), às 8 horas, no Gabinete. “Essa será a primeira reunião com toda a equipe. Juntos, vamos elaborar um cronograma de transição para que cada responsável pelas secretarias possam ajudar no processo, repassando todas as informações”, finalizou Bollmann.

 

O encontro contou com a presença do Chefe de Gabinete, Cláudio Schultz, e de Paulo Rogério Tureck, e Osmar Telma.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA