Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Educação Continuada, do SESI, é reconhecida pela ADVB

Quarta, 31 de outubro de 2012

 

Iniciativa promove o desenvolvimento de competências básicas por meio de 98 cursos

Florianópolis, 31.10.2012 - Com o case Encontro de Ideias da Educação Continuada do SESI/SC: a educação que faz crescer, o SESI, entidade do Sistema FIESC, foi um dos vencedores da edição 2012 do Prêmio Top de Marketing e Vendas, promovido pela ADVB/SC - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina. O anúncio dos vencedores foi feito nesta terça-feira (30) e a premiação será realizada no dia 28 de novembro, em Joinville.

Para o superintendente do SESI, Hermes Tomedi, "a Educação Continuada contribui com o desenvolvimento contínuo dos trabalhadores, já que mostra as reais necessidades da indústria de SC. Além disso, reforça o relacionamento sustentável entre parceiros de negócios". Criada em 2009, a Educação Continuada do SESI é um serviço da área da Educação que permite ampliar conhecimentos relacionados à educação básica, aperfeiçoar formações ligadas à vida profissional e desenvolver o senso ético, estético, além de competências relacionadas à vida familiar e pessoal. São 98 cursos oferecidos com base nas demandas da indústria catarinense. Em 2011, foram realizados mais de 95 mil matrículas de trabalhadores na Educação Continuada.

O Prêmio Top de Marketing e Vendas reconhece empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. Nesta vigésima sétima edição, também reconheceu cases com estratégias voltadas para superação de metas em vendas.

Os 29 cases inscritos neste ano foram analisados entre os dias 15 e 26 de outubro por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/Sul), sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. A criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo; resultados obtidos em termos de share-of-market, share-of-mind, vendas, valor agregado e percebido, oportunidade, posicionamento ou reposicionamento mercadológico foram alguns dos critérios utilizados pelos jurados na escolha das melhores iniciativas do segmento em Santa Catarina.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA