Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Trabalhadores participam de jogos regionais nesse final de semana

Quinta, 18 de outubro de 2012

 

Eventos ocorrem, simultaneamente, em Lages, São Bento do Sul, Orleans e Caçador

 

Florianópolis - Mais de 2,5 mil trabalhadores de 153 indústrias do Estado participarão dos Jogos Regionais do SESI, entidade do Sistema FIESC, que serão realizados este final de semana (dias 20 e 21) em Lages, São Bento do Sul, Orleans e Caçador. O evento conta como seletiva para a fase estadual dos jogos, que será realizada em Jaraguá do Sul nos dias 10 e 11 de novembro.

As modalidades esportivas em disputa serão futsal livre, futebol sete master e feminino, canastra, truco, dominó, xadrez, voleibol, bocha e bolão. Participam da fase regional trabalhadores-atletas de indústrias catarinenses classificados nas etapas locais dos jogos realizados durante o ano em diversas regiões do estado.

O esporte é um dos pilares da atuação do SESI junto às indústrias. Além de proporcionar melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, a entidade estimula a adoção de um estilo de vida mais saudável e a disseminação dos valores do esporte entre os trabalhadores como comprometimento, espírito de equipe e respeito. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.sesiesporte.com.br/.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA