Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Integração entre os envolvidos no Projeto aluno-guia

Quinta, 18 de outubro de 2012

São Bento - Na quarta-feira (17), o Departamento de Trânsito Urbano de São Bento do Sul reuniu alunos, professores e Agentes de Trânsito participantes do Projeto aluno-guia para uma viagem ao Zoológico de Pomerode e Parque da Malwee, em Jaraguá do Sul. A integração contou com a parceria do Coletivos Rainha, Sest Senat, Caiuá Consultoria, Detru e Prefeitura.

 

Para a Chefe de Divisão de Análise e Controle de Trânsito, Sheila Rocha Christoff, o desenvolvimento do projeto se dá graças às parcerias. "Agradecemos aos nossos apoiadores, pois sem o auxílio dos mesmos este momento de retribuição pelos trabalhos realizados durante todo o ano com essas crianças não seria possível", disse.

 

Ao longo de dois anos, o projeto aluno-guia revela ótimos resultados como redução do número de acidentes na área escolar, o respeito às leis de trânsito e ao uso regular das faixas de pedestres e calçadas pelos alunos. "Esperamos que este projeto não seja esquecido, pois trabalhamos com muito carinho para o seu desenvolvimento. Tanto que estamos em fase de implantação em mais uma escola”, conta Sheila.




Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA