Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Caso Ana Bely: Júri popular é adiado em São Bento do Sul

Terça, 16 de outubro de 2012

 

Advogada apresentou atestado alegando crise de hipertensão

O júri popular do caso da menina Ana Bely Lima de Freitas,morta por tortura em 16 de maio de 2011, foi adiado para novembro em São Bento do Sul, Norte de SC. 

O padrasto Luciano Antônio da Silva, preso em flagrante, acusado de matar e torturar a criança, e a mãe da menina, Sirlei Lima, também acusada pelo Ministério Público como coautora do crime, seriam julgados nesta terça-feira. 

Entretanto, a advogada do réu apresentou no fim da tarde de segunda-feira um atestado médico, alegando crise de hipertensão, o que a impedia de estar presente no julgamento. O juiz considera importante investigar o caso do atestado.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA
carregando