São Bento - O final da tarde de terça-feira (24) foi marcada por um importante acontecimento para a campanha eleitoral deste ano. O ex-prefeito de São Bento do Sul e ex-senador da república Otair Becker recebeu em sua residência o candidatos a prefeito Magno Bolllmann e seu vice Dr. Tomazini, que estava acompanhado da esposa Monica.
Juntamente com sua esposa Dolores, Otair conversou sobre a corrida eleitoral deste ano em São Bento e ainda destacou a importante parceria concretizada no lançamento dos nomes de Magno e Dr. Tomazini para as disputas eleitorais.
Com bom humor e disposição, Otair perguntou aos candidatos o que fazem para agüentar tantas feijoadas ao longo da campanha, referindo-se aos eventos de todos os sábados. Ao final do encontro, Otair disse que está com Magno e Tomazini, fazendo referência de seu apoio aos candidatos na disputa a prefeito e vice-prefeito em São Bento do Sul.