Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Trânsito alterado por conta das obras de saneamento

Quinta, 19 de julho de 2012

 


São Bento - Motoristas que transitam pela Rua Luiz Bollmann, no bairro 25 de Julho, devem redobrar a atenção a partir desta quinta-feira (19), por conta das obras de implantação da rede coletora de esgoto. O término dos trabalhos está previsto para 20 dias.


A implantação iniciou pelo entroncamento com a Rua Augusto Ferdinando Kobs, sentido Estrada Rio Negro, e, pela manhã, o trânsito precisou ser interrompido pois no local passa a rede de gás natural.
 
O tráfego de veículos segue liberado somente em meia pista, onde agentes de trânsito estarão orientando os motoristas.
 
Ruas Guilherme Bollmann e Henrique Schwartz


Atenção redobrada também na Rua Guilherme Bollmann, quando, nesta quinta-feira (19), iniciou a interligação e mudanças dos ramais. A previsão é que os trabalhos na via encerrem no mesmo dia.


Nesta sexta-feira (20) o trânsito na Rua Henrique Schwartz ficará interrompido por conta das obras de interligação e mudanças de ramais. Motoristas que trafegarem pela Avenida São Bento com destino ao Centro devem, no sinaleiro da Estrada Rio Negro, seguir à esquerda pela Rua Ewaldo Antonio Buschle, seguindo então pela Rua Guilherme Scheide. Ainda na sexta-feira (20) a obra deve ser finalizada.


A recuperação das vias, com a camada inicial de asfalto (reperfilamento), inicia na segunda-feira (23), com término previsto para quarta-feira (25).



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA