Expositores apostam em novos formatos dos estandes para agradar o público
Consolidada como polo de excelência em produtos para dança no Brasil, a Feira da Sapatilha, que vai de 18 a 28 de julho, começa a inovar em outros aspectos. Para esta edição, alguns expositores capricharam ainda mais na montagem e na estética dos estandes. A intenção é satisfazer o público, cada vez mais crescente e exigente, criando espaços atrativos e de fácil acesso. Este ano serão 58 expositores acomodados em uma estrutura de 1,5 mil metros quadrados, no Expocentro Edmundo Doubrawa.
O coordenador de vendas do Instituto Festival de Dança de Joinville, João Marcelo Alves, destaca outra novidade da Feira da Sapatilha, que envolve a preocupação com a segurança. Para esta edição, alguns expositores substituíram o vidro por policarbonato nas paredes dos estandes. O novo material possui as mesmas qualidades do anterior, com uma vantagem extra: a resistência. A expectativa é de que na próxima edição todos os estandes estejam utilizando o policarbonato.
Mantendo a fidelidade ao evento, a maioria dos expositores dos anos anteriores decidiu voltar à Feira da Sapatilha nesta edição, mas trazendo novidades. “A maior renovação acontece nos produtos, pois os expositores se preocupam em oferecer sempre as últimas tendências do mundo da dança”, diz Alves.