Uma mulher de 23 anos foi morta com golpes de faca dentro de uma casa no bairro Acaraí, em São Francisco do Sul. O corpo de Ezilda Maria Fernandes Pinto, estava com marcas de agressão na região do pescoço. A vítima foi localizada pela polícia na madrugada desta terça-feira.
A Polícia Militar chegou até o corpo da vítima depois de prender em flagrante um rapaz de 23 anos suspeito de assaltar uma padaria no mesmo bairro. Segundo a polícia, ao prestar depoimento na delegacia sobre o assalto, o suspeito contou que matou a mulher e onde ela estava.
O rapaz revelou que ele e a vítima estavam na casa dele usando drogas e bebida alcoólica e que ele matou Ezilda porque ela teria roubado R$ 10 dele. Segundo o suspeito, os dois se conheceram na noite de segunda-feira. Além das drogas, o rapaz faria uso de medicamento controlado.
A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no local e investigar o caso. Na casa havia vestígio de droga, porém não foi apreendido nenhum entorpecente. O suspeito, identificado como Lucas Bem Hur de Oliveira, foi levado para a Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul.