Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Suspeito de matar menina de nove anos teria tentado estuprá-la, diz a polícia

Domingo, 13 de maio de 2012


 

Adolescente de 17 anos está detido acusado de ser o responsável pelo crime

 

Florianópolis - O suspeito de matar a menina de nove anos, por volta de 0h deste domingo, na Caieira do Saco dos Limões, em Florianópolis, é um adolescente de 17 anos. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele teria confessado que tentou estuprá-la, mas ela resistiu. A reação dele teria sido esfaqueá-la.

O crime teria sido durante uma festa na casa da família, quando ele tentou estuprar a garota, que estava dormindo no quarto da residência. Assustada, ela teria reagido, chamado por socorro e tentado se defender. O rapaz teria começado a golpeá-la com uma faca no peito e nas costas, fugindo em seguida.

Aos policiais, ele teria dito que trabalha como servente do pai da criança, que é pedreiro. Ele ficou detido na Central de Plantão Policial e foi encaminhado durante a manhã para a DP da Criança e do Menor.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA