alneário Camboriú - Um inovador serviço de utilidade pública de entretenimento é lançado em Balneário Camboriú.O Camarot traz visualizador em tempo real
Depois de gerar expectativa nas Redes Sociais e um engajamento surpreendente do público jovem antes mesmo de ser revelado, o Camarot chega a Balneário Camboriú para revolucionar o mercado do entretenimento. Comandada pelo publicitário Pedro Madureira e o designer Jader Ullrich, a empresa nasceu sob o signo da inovação e passa a ocupar um espaço até então não explorado na região que é referência de vida noturna no Brasil.
"Ao contrário do que previram as pessoas que acompanharam nossa campanha de pré-lançamento pelo Facebook, o Camarot não é uma casa noturna, nem compra de ingressos online. Trata-se de um serviço de utilidade pública para ajudar o usuário a escolher seu destino de entretenimento e visualizar a balada de sua preferência em tempo real" esclarece Pedro, idealizador do projeto e sócio-proprietário.
Um visualizador em tempo real com câmeras instaladas nas pistas e fora das casas, nas filas de espera, permite ao usuário saber como está o movimento, qual o público, e até encontrar os amigos circulando. "A idéia é facilitar a vida do público das casas noturnas e evitar que essas pessoas tenham uma noite que não corresponda as suas expectativas. A novidade da utilização de dispositivos mobile para esse fim, vai contribuir muito pra isso", comenta Jader, sócio-proprietário e responsável por fazer as campanhas da empresa.
A proposta
O serviço Camarot vai disponibilizar a programação das casas noturnas, a previsão do tempo e enquetes interativas. Ações inusitadas e promoções estão previstas no plano de marketing de guerrilha. "Criamos um projeto inovador e a nossa comunicação não pode ser diferente, vamos aplicar o marketing one-to-one com brindes exclusivos e os próprios usuários irão nortear as campanhas promocionais compartilhando suas sugestões e expectativas nas Redes Sociais", afirma Pedro.
A história
O Camarot nasceu de uma idéia que logo virou um brainstorm entre os dois amigos e sócios, tomou forma e em pouco tempo estava causando burburinho no Facebook com a sua Fanpage. No próprio site da empresa um texto bem humorado relata toda a história. Foi lançado o desafio para os internautas descobrirem do que se tratava, e em uma semana a página já contava com mais de 200 seguidores curiosos, ávidos pela resposta correta. Os comentários e as suposições serviram de pesquisa para a elaboração do lançamento.
Video teaser da Campanha:
http://www.youtube.com/watch?v=rnbZ1D9SkG0