Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Insatisfeito com Mano, Romário apostaria em Joel Santana na Seleção

Terça, 17 de abril de 2012

 

Baixinho diz que, da maneira que está, Brasil não passará da primeira fase da Copa do Mundo de 2014 e sugere treinador do Flamengo para o cargo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 
romário reunião COL (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Romário está preocupado com a Seleção Brasileira
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)

Longe dos gramados, mas sempre antenado ao mundo do futebol, Romário não está satisfeito com a Seleção Brasileira. Em entrevistas aos jornais "O Dia" e "Lance" nesta terça-feira, o Baixinho afirmou que o time de Mano Menezes não passará da primeira fase da Copa do Mundo de 2014 se continuar jogando como atualmente e que apostaria em Joel Santana, do Flamengo, como treinador da equipe canarinho.

Ao jornal "O Dia", o deputado federal afirmou que a Seleção atual é "uma m." e hoje não iria longe no Mundial. Velho amigo de Joel, Romário chegou a dizer em 1998, quando estiveram juntos no Rubro-Negro, que o técnico era o melhor do mundo. Agora, quer seu ex-comandante no lugar de Mano.

- Se me perguntassem, colocaria o Joel Santana como técnico da Seleção. Não o acho ultrapassado. Só porque ele usa prancheta? Tem gente com laptop, 3D que está fazendo um monte de m... e o time está perdendo. Joel é Joel – disse Romário ao “Lance”.

Apesar das críticas à Seleção, Romário afirmou que manteria Mano Menezes no cargo por algum tempo. No entanto, o deputado federal acredita que o trabalho do treinador à frente do Brasil esteja perto do fim e afirma que deixaria Ney Franco (técnico da Seleção sub-20) comandar a equipe em Londres.

- (Mano) ainda estaria. Ainda. Não o colocaria em Londres, sim o Ney Franco, que conhece os jovens. Mas a CBF não entende assim. Então, se não tiver resultado positivo, será a hora de dar vaga para outro. Vai ser a segunda competição e não vai ganhar... Até o presidente da CBF disse que o técnico do Brasil de hoje pode não ser o mesmo de 2014. Tem que ter resultado. A Seleção de hoje seria difícil passar até da primeira fase da Copa. Mas ainda temos dois anos para preparação e não passar tanta vergonha - concluiu.
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA