Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Maria Valentina totalmente nova

Segunda, 26 de março de 2012

A noite de quarta-feira foi de mais um grande evento no espaço cultural do Shopping Zipperer.  Maria Valentina, o nome da moda – e que homenageia a pequena filha dos proprietários José e Ana Maria Alves de Carvalho – promoveu desfile de moda Outono/Inverno, mostrando a nova coleção e as tendências de marcas famosas, ao tempo em que, totalmente repaginada, abriu as portas da loja para receber sua clientela. Ambiente de ótimo bom gosto, confortável, aconchegante e com atendimento personalizado e de altíssimo padrão, a Maria Valentina inova e firma-se como endereço da moda.

Mostrando para que veio e seu compromisso social, a Maria Valentina inovou também ao dar ao evento um caráter beneficente. As mesas vendidas para o desfile renderam R$ 3 mil, que foram repassados para a presidente da Casa da Amizade.

Jhonny Schier, voz e violão, comandou a parte musical. Modelos masculinos e femininos mostraram o que será usado nas próximas estações nas marcas Aramis, Iódice, Animale, Ellus e Levi’s. Os calçados foram da Sensateza. O cerimonial foi de Ney Maia. O ambiente, chique e elegante, estava repleto de mulheres bonitas e bem arrumadas. Os proprietários não economizaram na decoração da passarela, com muita luz e cores dando destaque aos modelos que se apresentaram.

As imagens do vídeo, que você assiste em www.jornalevolucao.com.br, e as fotos foram de Sandro Glowacki. Vale lembrar que na Maria Valentina, além dos preços atraentes, você compra tudo à vista, com ótimo desconto, ou no cartão em até seis vezes. Experimente a sensação de também andar na moda. Muita gente vai ficar “morrendo” de curiosidade para saber onde você comprou. Espalhe!!! MARIA VALENTINA.

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
Maristela Aparecida Alves com a neta Maria Valentina, José Roberto de Oliveira e Ana Carla Alves de Carvalho com Aline Alves de Carvalho
 

 

Clique para ampliar
Sueli Reitz, Jucimara Weiss, Letícia com a mãe Marlene Kahlow
 

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA