São Bento - Satisfazer o cliente e descobrir o que ele procura. Esse é um assunto muito discutido seja no comércio ou na indústria. Entre os principais pontos de avaliação do consumidor, o atendimento está no topo, agregando uma forma de conquista de um cliente. Mesmo que não se encontre o produto, é possível através dele encantar e com isso tornar a clientela cada vez maior.
Para conversar sobre este tema, a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) traz Monika Schlünzen Monguilhott. A palestrante é fonoaudióloga, especialista em voz e consultora de comunicação. Ela é facilitadora de treinamentos para empresários, políticos, executivos, professores e profissionais da área de vendas, telemarketing, marketing, etiqueta e atendimento ao público.
Ela irá abordar quais as formas de se chegar a excelência no atendimento, descobrindo também o perfil do cliente. Segundo Monika, os seus treinamentos ou palestras tem o foco de tornar o profissional capaz de desempenhar melhor a sua função, através de conhecimento, treino e uso de habilidades específicas de comunicação. Qualidade nos serviços, fidelização, principais erros cometidos, vícios que devem ser evitados e motivação, serão alguns dos assuntos abordados no dia.
A palestra “O que os seus clientes querem?”, que faz parte do Plano 55 da Acisbs, acontece no dia 19 de abril, às 19h30, no auditório da Univille. Inscrições e informações no site www.acisbs.org.br/palestracliente ou 3631-0535.