Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura compra nova van para Fundação de Desportos

Terça, 06 de março de 2012

São Bento - O prefeito Magno Bollmann recebeu na manhã desta terça-feira, dia 6, das mãos dos diretores da Baptista Veículos, Celso e Ocimar, as chaves da nova van adquirida pela Prefeitura de São Bento do Sul. O veículo fará parte da frota da FMD – Fundação Municipal de Desportos, e será utilizada no deslocamento de atletas para competições.

 

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 169.900,00 e tem capacidade para vinte pessoas. “Precisávamos de uma van nova e com maior capacidade. Este veículo dará ainda mais conforto aos nossos atletas que tão bem representam São Bento do Sul nas mais diversas competições estaduais e mesmo nacionais”, observou o diretor-presidente da FMD, Márcio Weiller, durante a entrega do veículo.

 

Para o prefeito Magno, é de suma importância a aquisição deste veículo, que também garantirá maior segurança aos atletas nos deslocamentos até os locais de jogos. “Assim, certamente nossos atletas terão um resultado ainda melhor, já que serão transportados com conforto e segurança”, disse Magno.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA