Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Programa de desenvolvimento empresarial IEL e HSM está com matrículas abertas

Sábado, 03 de março de 2012

 

Iniciativa qualificará gestores em Santa Catarina

Florianópolis Estão abertas as matrículas para o Programa de Desenvolvimento Empresarial IEL e HSM Educação, que qualificará gestores em Santa Catarina. A iniciativa irá focar temas que englobam os desafios e obstáculos enfrentados pelas empresas para a execução de estratégias.

Com nove meses de duração, o programa terá capacitações em gestão com horas dedicadas à prática empresarial, visando o diagnóstico de problemas e a busca de soluções personalizadas de acordo com a demanda de cada empresa. As capacitações trabalharão conteúdos nas áreas de estratégias e execução, liderança e gestão de pessoas, instrumentos financeiros para tomada de decisões, marketing e gestão de operações.

Voltado para empresários e gestores envolvidos no processo decisório de empresas de todos os portes e setores, o programa oferece professores atuantes no meio empresarial, orientações exclusivas para as empresas, conteúdos inéditos de um dos maiores especialistas em gestão de negócios do mundo, processo de ensino e aprendizagem voltado para o resultado, plataforma tecnológica e de conteúdo virtual e exclusivo.

O curso é umas das iniciativas do Programa IEL M@is Inovação, criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade do Sistema FIESC, para promover a inovação no Estado. Em Santa Catarina a capacitação iniciará no primeiro semestre de 2012. As empresas interessadas podem obter mais informações pelo e-mail eduexecutiva@ielsc.org.br ou pelo telefone (48) 3231-4119. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA