São Bento - Nesta quinta-feira (1º) a EMHAB – Empresa Municipal de Habitação iniciou os trabalhos de atualização cadastral das 124 famílias que integram o projeto de regularização fundiária Serra Alta.
A assistente social da EMHAB, Alice Cleciane de Farias, juntamente com demais integrantes da EMHAB, iniciou os trabalhos de atualização cadastral das famílias pela Vila Schwarz. Segundo Cleciane, a ideia é em pouco mais de uma semana atualizar os dados de todas as 124 famílias para que os trâmites legais da regularização fundiária tenha andamento.
Das 124 famílias que serão beneficiadas pelo projeto de regularização fundiária Serra Alta, nas áreas da Vila Schwarz e Morro da Mariquinha, 75 famílias serão transferidas para o Loteamento Boa Esperança, também no bairro Serra Alta, seguindo pela Rua Mathias Nossol e subindo pela Rua Josefina Kurowsky.
Boa Esperança
No terreno aonde será construído o loteamento Boa Esperança a terraplanagem prossegue diariamente. Segundo o diretor presidente da EMHAB, José Henelito Weiss, a previsão é de que em 30 dias a terraplanagem esteja concluída e de que em 60 dias as obras para construção das casas sejam iniciadas.