Elementos acabaram confessando que estavam planejando um roubo ao banco
Rio Negrinho – A Polícia Militar de Rio Negrinho abordou no distrito de Volta Grande, interior do município, um veículo VW Parati – cor vermelha e placas de Camboriú/SC. Consta que o veículo estava em atitude suspeita, realizando filmagens e fotografias da agência bancária existente naquela localidade. No momento da abordagem dos três ocupantes no interior do veículo, de 23, 25 e 27 anos de idade, um deles se identificou com nome falso, sendo identificado e verificado que contra o mesmo havia mandado de prisão em aberto por fuga do presídio de Itajaí, onde se encontrava preso por roubo. Na busca veicular foi localizada uma pistola Taurus, calibre 380, acabamento inox, alimentada e carregada com dezenove munições.
AÇÃO PREVENTIVA
A câmera digital também foi localizada e possuía diversas fotos da localidade e vídeos da agência bancária. Diante dos fatos, os envolvidos confessaram que estavam planejando realizar um roubo ao banco naquele dia e estavam “apenas esperando a oportunidade”, porém a Polícia Militar agiu preventivamente e não possibilitou esta ação, detendo os suspeitos.
Os três homens, bem como os objetos presentes na ocorrência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho. O caso ocorreu no último final de semana.