Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Navio da MSC inaugura novo serviço no Porto Itapoá

Quarta, 22 de fevereiro de 2012

Itapoá - Nesta terça-feira (dia 21), o navio MSC Coruna atracou pela primeira vez no Porto Itapoá, inaugurando assim uma nova linha de serviço de navegação no terminal, o W-MED, joint do Mediterrâneo operada em conjunto por alguns dos principais armadores do mundo (MSC, CMA-CGM, CSAV, ZIM,  Maersk e Hamburg Süd)

 

Construído em 2011 e navegando com bandeira da Libéria, o MSC Coruna é um navio de contêiner que possui 270 metros de comprimento, 40 metros de largura, pesa mais de 70 mil toneladas e tem capacidade para transportar aproximadamente 5.000 TEUs.

 

 

Serviços com escala em Itapoá

 

Desde o início de suas operações, em junho de 2011, o Porto Itapoá opera as principais linhas da Aliança Navegação e Logística e da Hamburg Süd, e, em agosto, passou a operar com a Maersk Line. Hoje, o W-MED/MESA passa a ser o quarto serviço a escalar em Itapoá.

 

A partir de março o serviço do Norte da Europa (SAMBA), constituído  pelos armadores Maersk Line, Safmarine, Cosco e Hanjin também começará a utilizar o Porto Itapoá.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA